O que aprendi dormindo com meu chefe

banged-the-boss.jpg Shutterstock

Quando comecei meu trabalho como executivo de contas em vendas de publicidade, tinha 23 anos e morava na cidade de Nova York há um ano. Eu também terminei com meu namorado de seis anos, dois meses antes, e não tinha tido um encontro desde então.

No primeiro dia, meu chefe, Justin (nome fictício), veio até mim para dizer oi enquanto eu estava configurando meu correio de voz. Fiquei imediatamente impressionado com o quão mais fofo ele era pessoalmente do que via Skype (nós só tínhamos feito entrevistas em vídeo até aquele momento, já que ele estava baseado no escritório da empresa em Chicago). Justin tinha 27 anos, era alto, tinha cabelos escuros e olhos azuis. Embora eu tivesse que ser cega para não notar o quão atraente ele era, disse a mim mesma que ele estava fora dos limites, já que era meu chefe.

quantos casais de solteiro / solteira ainda estão juntos

Dedo, Camisa social, Colarinho, Traje formal, Sentado, Blazer, Trabalhador de colarinho branco, Cabelo vermelho, Emprego, Calças de terno,
Durante nossa primeira conversa em pessoa, Justin me disse que nós dois iríamos para um jantar de 'nos conhecermos' naquela noite. Fazia sentido, já que estaríamos em contato por telefone ou e-mail praticamente todos os dias. Quando chegamos ao restaurante de frutos do mar mal iluminado que ele escolheu, não pude deixar de notar que parecia um lugar perfeito para um encontro noturno - e então ele pediu uma garrafa de vinho para nós no momento em que nos sentamos.

Concedido, em vendas, há muita bebida social em funções de trabalho, então eu não pensei muito nisso. Começamos a conversar sobre nossa indústria e meu novo emprego, e então, perto do fim da garrafa, chegamos ao assunto de como nossos amigos das pequenas cidades em que crescemos se casaram quando eram jovens - e como nenhum de nós dois viu nossas vidas indo dessa maneira. Ele disse: 'Sim, alguns dos meus amigos se casaram para que pudessem fazer sexo', disse Justin. - Não seria uma droga não fazer sexo? Fiquei surpreso, então mudei de assunto.

Pouco depois, Justin disse: 'Então, uh, devemos pedir uma segunda garrafa?' Ele parecia saber que estava sugerindo algo um tanto tabu, porque disse baixinho com o canto da boca. Mesmo que duas garrafas de vinho em uma reunião de trabalho parecessem agressivas para mim, concordei porque não queria recusar meu chefe e estava realmente gostando da primeira conversa íntima que tive com um cara desde o rompimento com meu namorado. Logo depois de pedirmos a próxima garrafa, ele se levantou para ir ao banheiro e percebi que estava bastante embriagado.

Enquanto trabalhávamos na segunda garrafa, começamos a conversar sobre como é namorar em uma cidade grande, e eu disse a ele que havia acabado de romper com meu namorado. Então ele casualmente mencionou que tinha uma namorada, e eu pensei: 'Claro que ele tem uma namorada.'

Acho que se houvesse uma diferença de idade maior entre nós dois, teria sido estranho beber tanto e ficar tão pessoal - mas, como ele é apenas quatro anos mais velho do que eu, a linha entre chefe e amigo ficou embaçada muito rapidamente .

Quando cheguei em casa naquela noite, disse a meus colegas de quarto que senti como se tivesse acabado de ter um ótimo primeiro encontro - com meu chefe. Talvez fosse o vinho ou a conversa pessoal, mas eu podia sentir uma conexão entre nós. E então me lembrei que ele tinha namorada.

Paralela, Conversa, Trabalhador de colarinho branco, Garrafa,
Durante minhas primeiras semanas no trabalho, Justin e eu conversamos por mensagem instantânea e ao telefone sobre seu irmão se casar, minha irmã se mudando para Nova York e outros detalhes que eu normalmente não discutiria com qualquer antigo colega de trabalho. Embora não trocássemos mensagens nos fins de semana ou até mesmo seguíssemos um ao outro nas redes sociais, nosso relacionamento foi instantaneamente amigável.

Cerca de um mês depois de começar meu trabalho, a empresa me mandou para Chicago por uma semana para ajudar Justin a entreter nossos clientes do meio-oeste em vários jantares e happy hours; ia ser muita socialização e bebida. Antes de eu sair, meu colega de quarto disse: 'Você sabe que não pode ficar com ele'. E eu respondi com, 'Duh! Eu sei que!'

Quando cheguei ao escritório de Chicago, saí do elevador e entrei no escritório de Justin. Ele me deu um abraço e eu estava um pouco nervosa. Era como ver alguém com quem eu tinha saído novamente. Ele e eu começamos a arrumar minha mesa e, dois minutos depois do nosso abraço, ele disse: 'Sim, eu e minha namorada terminamos.' Eu disse que lamentava ouvir isso e que separações são difíceis.

Tínhamos um evento para clientes planejado para minha primeira noite na cidade. Mas algumas horas antes de nós devermos conhecê-los, Justin sugeriu que fôssemos para o bar mais cedo para sair antes que eles chegassem lá. Não entendi por que ele queria ir tão cedo, mas é claro que estava disposta a passar mais tempo com ele. Quando chegamos ao bar da cobertura que ele escolheu para as próximas reuniões, o sol estava se pondo e o tempo estava lindo. A garçonete se aproximou de nós e ele pediu coquetéis para nós dois - apesar de normalmente esperarmos que os clientes cheguem para pedir bebidas.

Depois de uma bebida, ele me perguntou se eu ainda conversava com meu ex-namorado. Eu disse que não. Então ele disse que sua última namorada acabou sendo uma pessoa caseira e ele queria alguém que fosse mais extrovertido e divertido. Conversamos mais sobre relacionamentos e quais qualidades gostávamos no sexo oposto. Mas quando os clientes se juntaram a nós, voltamos ao trabalho.

Depois que eles saíram, Justin fechou a guia, virou-se para mim e perguntou se eu queria ir a um bar de blues. Acontece que adoro blues e pensei: 'Outra coisa que temos em comum!' Quando chegamos lá, ele foi ao bar, pegou bebidas para nós e sentou-se ao meu lado em uma grande mesa de banquete. Ele me provocou por ser de Manhattan e beber coquetéis, e eu o provoquei por ser de Chicago e beber cerveja. Sentamos no mesmo lado da mesa, nossos joelhos quase se tocando, e nos encaramos. Então ele pegou minha mão e me convidou para dançar. Eu não hesitei em nada. Enquanto dançávamos, ele me puxou para mais perto e disse: 'Isso pode ser inapropriado, mas quero ir para casa com você'. Eu não pensei, 'Oh, meu chefe desprezível acha que eu sou gostosa.' Naquele momento, perdi a noção de que ele era meu superior.

Eu sabia no fundo da minha cabeça que talvez não fosse uma boa ideia, mas estávamos claramente atraídos um pelo outro, então eu apenas segui meu instinto. Eu disse: 'Isso é inapropriado, mas sim.' E voltamos para o meu quarto de hotel.

Essa foi a primeira vez que eu dormi com alguém desde que terminamos com meu namorado, e o sexo foi muito bom - ainda melhor do que tinha sido com meu ex no final do nosso relacionamento, quando dormir juntos parecia uma tarefa árdua . Na verdade, dormir com Justin foi tão bom que parei de me preocupar se estava cometendo um erro - pelo menos por um tempo.

Óculos, cuidados com a visão, Produto, Parte do laptop, Pétala, Equipamento de escritório, Pulso, Gadget, Dispositivo de saída, Material de escritório,
Na manhã seguinte, acordamos e Justin tentou se aconchegar em mim. Foi quando pensei: 'Por que estamos fazendo isso?' Parecia íntimo demais e eu estava preocupado em como um relacionamento poderia afetar nosso trabalho. Enquanto estávamos na cama, conversamos sobre como queríamos manter as coisas profissionais no escritório. Nós dois concordamos em não tornar isso estranho. Na minha cabeça, foi uma coisa única, apesar do fato de que eu meio que gostava dele.

Alguns dias depois, tivemos reuniões consecutivas com os clientes durante o dia. Não havia nada estranho entre nós, mas o tempo todo fiquei pensando em como teríamos outro evento com um cliente naquela noite. Eu estava ansioso por isso porque, no fundo, esperava passar mais tempo fora do escritório com Justin. Além disso, eu sabia que acabaríamos namorando porque nos divertimos muito da primeira vez; não havia razão para que não acontecesse novamente. Parecia o início de um novo relacionamento, quando você só quer passar o máximo de tempo possível juntos.

Naquela noite, levamos os clientes para jantar, depois um sports bar. Depois de nos despedirmos deles, Justin perguntou se eu queria outra bebida, então tivemos outra rodada. Embora eu não me lembre do que dissemos, lembro-me de que Justin puxou sua cadeira para mais perto da minha e experimentamos as bebidas um do outro. Enquanto conversávamos, ele passou a mão na minha perna. Inclinei-me mais perto e ele colocou o braço em volta da minha cadeira. Depois de não saber quanto tempo, o barman disse: 'Estamos na última chamada.' Justin disse: 'Vamos sair daqui'. Nós demos os braços, saímos pela porta e entramos em um táxi. Ele deu seu endereço ao motorista.

Surpreendentemente, ver o apartamento de Justin não foi tão estranho. Eu senti como se estivesse vendo a casa do meu amigo; seu companheiro de quarto estava lá e tudo mais. Quando acordei na manhã seguinte, pensei: 'Isso foi realmente idiota, mas esta foi a última vez.'

Olhando para trás, vejo que continuei tomando a mesma decisão e me arrependendo, mas continuou acontecendo porque eu realmente gostava de passar o tempo com Justin. Quando estávamos juntos, ficávamos tão envolvidos na conversa que perderíamos todo o senso de limites. Ficar com seu chefe parece ruim no papel, mas havia uma eletricidade entre nós que eu não podia negar.

RELACIONADO: A coisa-chave que as pessoas em relacionamentos felizes fazem de maneira diferente

Quando voltei para Nova York, disse ao meu colega de quarto: 'Meu Deus, consegui. Eu dormi com meu chefe. ' Ela disse que não ficou tão surpresa por causa de como eu falei sobre ele levando à minha viagem para Chicago.

No trabalho, não havia flertes, mensagens de texto ou mesmo conversas sobre o que acontecera em Chicago. Gostava de poder tirar isso da cabeça como se nunca tivesse acontecido; ficou mais fácil esquecer que sentia algo por Justin.

Cerca de seis meses após minha primeira viagem a Chicago, voltei para mais reuniões e uma festa de férias de trabalho com 800 clientes e outras pessoas do setor de vendas de anúncios. Depois da festa, fui com um grupo de clientes para outro bar, sem perceber que mais gente da festa estaria lá.

Foi quando encontrei Justin pela primeira vez naquela noite. Nós conversamos com todos os clientes e pessoas da indústria com quem conversamos até aquele ponto, e ele me apresentou a mais clientes de Chicago. Quando as pessoas começaram a sair, alguns de nós ficamos para dançar. Meu chefe e eu começamos a nos aproximar um do outro na pista de dança e, em um ponto, ele agarrou minha mão e me girou. Então, ele disse: 'Minha casa fica bem no final do quarteirão'. Eu disse: 'Eu vou aí!' Eu tinha desistido completamente da minha capacidade de dizer não a ele.

Dedo, Penteado, Pele, Testa, Sobrancelha, Mão, Feliz, Pulso, Estilo, Salão de beleza,
Quando acordei às 9h30 da manhã seguinte, estava em pânico porque o chefe de Justin havia ligado para os nossos telefones enquanto estávamos dormindo. Deveríamos estar no escritório para levar um grupo de clientes para almoçar. Além disso, mais tarde naquela noite, eu tinha um vôo para pegar de volta para Nova York. De alguma forma, embora ambos estivéssemos de ressaca, nos recompusemos e chegamos ao nosso encontro. Depois, Justin disse: 'Você deveria adiar seu vôo para que possamos sair juntos esta noite.'

Eu me senti mal para entrar no avião, mas não queria que ele pensasse que estava tudo bem continuarmos saindo do trabalho, então não disse a ele que pegaria um voo mais tarde. Mas ele deve ter descoberto de alguma forma, porque naquela noite ele me mandou uma mensagem e disse: 'Ei, estou jogando dardos no bar - você quer vir jogar?' Eu disse: 'Estou muito cansado e não quero sair esta noite, mas obrigado.' E ele respondeu: 'Oh, isso é ridículo.'

RELACIONADO: 19 coisas que garotas solteiras fazem, mas nunca irão admitir

Eu estava um pouco preocupada que Justin ficasse chateado porque eu recusei e então descontou em mim no trabalho. Felizmente, ele agiu novamente como se nada tivesse acontecido em Chicago. Uma semana depois da minha viagem, ele acabou vindo ao escritório de Nova York para outra festa de feriado da empresa.

Embora não tenhamos conversado muito na festa, Justin me procurou para dizer que um grande grupo de pessoas do trabalho estava indo para outro bar para buscar bebidas. Embora estivéssemos com cerca de 20 pessoas, Justin pediu uma bebida e conversou comigo sobre o trabalho. Um pouco depois, ele me disse que um grupo menor estava indo para outro bar e me pediu para ir. Quando nossos colegas de trabalho começaram a ir para casa um por um, ele ficou mais sensível e começou a agarrar minha cintura. Ele começou a me provocar por não ter vindo para Chicago e, de alguma forma, acabei no colo dele. Então, depois que todos os nossos colegas de trabalho foram embora, começamos a nos beijar no bar.

Achei que nos encontraríamos de novo, embora nunca tivéssemos feito isso em Nova York antes. Quando estava ficando tarde, sugeri que fôssemos. Foi quando ele disse: 'Não vou. Há uma garota esperando por mim no meu quarto de hotel. '

Na manhã seguinte, quando eu tive tempo para processar o que tinha acontecido, eu fiquei brava porque Justin me disse abertamente que estava prestes a ficar com outra pessoa - logo depois de me beijar. Quando ele revelou que tinha outra opção esperando por ele em seu hotel - aparentemente uma que ele preferia - fiquei furioso com ele por me desrespeitar daquele jeito. Eu também estava com raiva de mim mesma por desenvolver sentimentos por meu chefe.

Eu sabia que tinha que deixar isso passar para que eu pudesse manter a calma no trabalho, no entanto. Então mandei uma mensagem para Justin e disse que não estava bem me deixar levar até as 4:30 da manhã. Ele respondeu: 'Tenho a sensação de que existem sentimentos aqui, e você nunca disse que os tinha. Eu fui pego de surpresa. ' Usei o trabalho como desculpa para encobrir o fato de que ele estava certo. Eu disse: 'Independentemente de haver sentimentos, você é meu chefe e não pode puxar coisas assim para mim.' Ele disse: 'Eu respeito você. Não sei por que você pensaria de outra forma. ' Ele perguntou se eu queria falar sobre isso para clarear o ar, e eu disse: 'Não, está tudo bem. Isso tem que acabar. ' Ele disse: 'Acho que a melhor coisa a fazer é não participar mais dessa atividade'. Eu concordei.

Junta, Azul elétrico, Cintura, Caixa, Bolso, Caixa de transporte, Punho, Legenda da foto, Gesto,
Quando Justin voltou para Chicago, nosso relacionamento se tornou muito mais profissional do que antes. Em vez de falar sobre nossas famílias e planos de fim de semana, apenas conversamos sobre duas coisas: trabalho e o clima.

Três meses depois do incidente com a garota no quarto de hotel, descobri que meu chefe tinha uma namorada nova desde a festa de Natal em Chicago. Também descobri isso de uma das piores maneiras possíveis: em uma reunião, alguns colegas de trabalho mencionaram casualmente a namorada do meu chefe. Eu disse: 'Espere, ele tem namorada ?!' Ninguém no trabalho percebeu que estávamos nos agarrando, mas sabiam que conversávamos quase todos os dias, então não parecia estranho que eu estivesse surpresa por ele não ter me contado. Um dos meus colegas disse: 'Sim, ela trabalhava aqui'. Como a mulher mora em Nova York, presumo que seja a mesma pessoa que estava esperando por ele naquela noite.

como perder centímetros de suas coxas

RELACIONADO: As piores reações que as pessoas tiveram depois de dizer 'Eu te amo'

Eu queria confrontar Justin sobre ter uma namorada pelo telefone, mas não queria fazer uma cena no trabalho ou dar a ele uma chance de se defender ligando para ele em seu celular. Então, uma semana depois, quando tinha uma reunião a portas fechadas com ele por telefone, eu disse: 'Ouvi dizer que você tem namorada. Há quanto tempo você namora?' Ele começou a gaguejar e disse: 'Não estou mantendo um calendário formal nem nada. Por que você está me perguntando isso? Eu estou corando.' Eu poderia dizer que ele estava realmente perturbado, então voltei a conversa para o trabalho. Eu só queria que ele soubesse que eu sabia - não tinha mais nada a dizer sobre isso.

Poucos minutos depois, ele me mandou uma mensagem instantânea e disse: 'Você ficou muito quente ao me chamar para fora'. Acho que ele estava preocupado que eu contasse a alguém que havíamos ficado juntos. Ou quem sabe - talvez ele realmente se sentisse mal com isso. Eu disse: 'Tudo bem. Apenas relaxe. Não é o fim do mundo; você só precisava ser chamado sobre isso. ' E ele disse: 'Isso é justo.'

Penteado, Pele, Sobrancelha, Fotografia, Conforto, Dente, Expressão facial, Cílios, Beleza, Cabelo comprido,
Embora Justin ainda seja meu chefe, pode ser difícil trabalhar juntos por causa do nosso passado. Eu o respeito menos como pessoa, mas também não sinto que preciso fugir do meu trabalho por causa disso. Apenas mantemos nossas conversas curtas e diretas.

Apesar de como as coisas aconteceram, se eu pudesse voltar no tempo, acho que tomaria as mesmas decisões. Nós nos divertimos muito enquanto durou e, o mais importante, a experiência me preparou para começar a namorar novamente. Essa foi a primeira vez em seis anos que me senti atraída e tive uma conexão com alguém que não fosse meu ex.

No futuro, provavelmente não estarei tão disposto a dormir com outro superior porque sei que minha situação poderia ter sido muito pior do que saiu (ninguém no trabalho jamais descobriu sobre nós). Ao mesmo tempo, porém, estou aberto à possibilidade de encontrar o amor no trabalho. Portanto, eu não o descartaria completamente. Além disso, a coisa toda contribui para uma ótima história.